Hora H: Confira a lista de coisas mais bizarras

Quando todos nós estamos falando de sexo já estamos programados para pensar em algo gostoso e que envolve muito desejo, não é mesmo? Quase nunca pensamos em coisas bizarras que são mais recorrentes do que imaginamos. Porém na hora do sexo acontecem algumas coisas que não, assim, não tão agradáveis. Já conseguiu se lembrar de alguma?

Se não lembrou não se preocupe, vou listar algumas coisas bizarras que acontecem com todo mundo, mas que ninguém tem coragem de falar.

Você escutou isso?

O sexo está rolando em perfeita sintonia e está tudo ótimo, até que…putz, surge aquele barulho estranho. O que seria ele? Foi um pum? É, muitas vezes isso acontece. Também é preciso saber que existe uma coisa chamada “flato vaginal” e ele acontece quando o ar entra pela vagina e ao sair faz um barulho muito estranho.

Nesse caso, é uma flatulência que não produz cheiro. Isso acontece quando se faz muito esforço físico e existe uma fraqueza muscular da região, dessa forma ocorre o flato vaginal, mas não precisa ficar constrangido (a), isso acontece mais vezes do que você pode imaginar.

Errrrou!

Sabe quando rola aquela frase: “pode parar que não estou sentindo nada. Está no buraco errado!” Quem nunca passou por isso? É um erro muitíssimo comum errar o buraco na hora do sexo. Isso pode acontecer porque alguns homens sofrem com a perda da sensibilidade no pênis na hora da ereção, além disso, ao ficar excitado alguns homens perdem a noção do espaço. Se isso acontecer com seu parceiro basta dar uma mãozinha que tudo vai voltar aos conformes.

Engasguei

Quando rola aquela empolgação para cair de boca naquele pau louco e você engasga. #QuemNunca? Isso é muito mais comum e acontece muito mais vezes do que você imagina! Às vezes o rapaz se empolga e coloca demais o pênis, as vezes rola aquela engasgada engraçada! Respira, tome um copo de água com açúcar e tente novamente, dessa vez de forma mais controlada, ok? Experimente também e comprove que o Xtrasize Funciona!

Prendeu!

Eu sei que parece coisa de filme, porém as coisas podem sim ficar presas em você. Seja aquela camisinha usada, um consolo de brinquedo, o pênis do seu namorado ou qualquer coisa, e sim, tudo isso pode travar sua foda na hora H. Isso acontece porque a vagina fica contraída e muitas vezes o pênis também pode inchar por conta do fluxo de sangue.

Você precisa respirar, respirar e relaxar por alguns minutos que tudo voltará ao normal. Relaxe! Algumas vezes, acontecem situações, nas quais é necessário ir a um hospital para retirar o membro da vagina.

Crise de riso

Algumas pessoas reagem diferente  a algumas situações. Existem pessoas que ao ficarem excitadas demais caem no riso. A situação parece muito bizarra, porém é muito comum também. Algumas mulheres riem antes de gozar, por exemplo. Alguns caras tem crise de riso na hora que estão recebendo sexo oral. Isso já aconteceu contigo?

Já passou por algumas dessas situações na cama? Não deixe de nos contar nos comentários!

One thought on “Hora H: Confira a lista de coisas mais bizarras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *