O que é impotência sexual e como tratar?

Power Blue BulaA impotência sexual, também conhecido como disfunção erétil, é um problema que atinge homens de qualquer idade, principalmente homens após os 40 anos, que possuam algum tipo de problema cardiovascular ou que esteja fora do peso.

Esse problema atinge números alarmantes, de acordo estudos, mais de 25 milhões de homens acima dos 18 anos já passaram por alguma situação onde o problema se apresentou.

Esse número pode ser ainda maior se levarmos em consideração que um homem leva cerca de 4 anos para buscar ajuda de um médico especialista devido a vergonha, afinal, a impotência sexual ainda é tratada como um tabu pela sociedade.

Também vamos falar aqui sobre um remédio para tratar a impotência sexual que chegou detonando no Brasil, você vai saber tudo sobre o Power Blue Preço.

O que é Impotência Sexual?

Caracteriza-se como impotência sexual a incapacidade de ter ou manter uma ereção que traga satisfação sexual. As causas para a impotência sexual são variadas, mas entre elas podemos citar:

  • Questões emocionais;
  • Abuso de drogas, álcool, tabaco;
  • Uso contínuo de determinados remédios;
  • Obesidade;
  • Diabetes;
  • Depressão;
  • Alteração hormonal;
  • Deformação no pênis.

Principais sintomas da impotência sexual

Antes de se auto diagnosticar, é necessário entender quais os sintomas da impotência sexual para então seguir até o médico especialista, separamos uma pequena lista sobre os principais sintomas, continue lendo a matéria.

Ejaculação Precoce

Pode parecer estranho, mas um homem que sofre de impotência sexual pode apresentar a ejaculação precoce como efeito colateral.

Pouca rigidez

Quando a ereção começa mas por algum motivo para antes de estar completa, ou seja, o pênis não fica rígido como deveria.

Redução de ereção espontânea

Quando o corpo de um homem está funcionando bem, durante o sono 20% do tempo o pênis se mantém ereto. Quando o tempo de ereção espontânea diminuiu ou simplesmente para, é importante buscar a ajuda de um profissional.

Incapacidade de manter uma ereção

Esse é principal sintoma da impotência sexual, dessa forma, o homem não consegue manter uma ereção independente da forma de estimulação, em alguns casos, a ereção dura poucos minutos e depois retorna ao seu estado flácido.

Agora que você já sabe o que é a impotência sexual e quais os seus principais sintomas, veja algumas formas de combater esse problema.

Alimentação

Alguns alimentos conhecidos como afrodisíacos são estimulantes sexuais naturais, outros, atuam aumentando a libido e aumento da testosterona.

Para que a alimentação realmente ajude um homem que esteja impotente, é necessário que os alimentos sejam acrescentados de forma regular a alimentação.

Citamos alguns alimentos que são fáceis de achar e ajudam muito quando se trata de impotência sexual:

  • Abacate: atua aumentando a ereção;
  • Chocolate: aumenta a libido;
  • Café: aumenta o desempenho;
  • Ostras: afrodisíaco natural;
  • Figos: combatem a disfunção erétil;

Atividade Física

Praticar atividade física regularmente é indispensável para o homem com impotência sexual que deseja mudar isso.

A Atividade física além de ajudar com doenças orgânicas como a obesidade, e problemas cardiovasculares, também ajuda em problemas psicológicos, sendo considerado também uma boa dica para quem está em depressão ou tem problemas de ansiedade.

Através da atividade física, o homem vai se sentir mais disposto, vai ter mais resistência, força, vigor e uma constante sensação de bem estar devido a serotonina liberada no corpo.

Power Blue Bula

Uma das maneiras que mais vem mostrando resultado contra a impotência sexual é o remédio Power Blue. Sua composição é 100% natural é composta por: maca peruana, fibras, minerais, vitaminas e aminoácidos.

Através do Power Blue, a vida sexual masculina irá se transformar, o remédio oferece mais vigor na hora do ato sexual, melhora a libido, a fertilidade, traz ereções fortes e duradouras e completamente sem efeitos colaterais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *